sábado, 5 de maio de 2012

                      Banda  Los Hermano faz show neste sábado em Brasília


Após seis anos sem tocar na Capital Federal, a banda Los Hermano volta a se apresenta em Brasília. O show faz parte da tunê para comemorar os 15 anos de carreira do grupo, que  se apresenta hoje. O repertório deste sábado será semelhante ao apresentado em Recife, Fortaleza, Manaus e Belém, mas a banda diversifica as músicas a cada apresentção. 
       Para Bruno Medina os Los Hermano  ainda tem cartas na manga para à apresetação maravilhosa que está prevista para hoje aparti das 20h no   estacionamento do Ginásio Nilson Neson. ELe fala que apesar do cansaço e da correria, os  shows que ocorreram até agora foram os melhores que já fizeram nas cidades em questão. " Temos tentado tocar as músicas de todos os discos, então acho que os fãs de todas as épocas não vão ter do que reclamar”, diz Medina.
Para os fãs da banda Los Hermano, essa é uma grande chance de ver Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Medina tocando juntos pela primeira vez na Capital.  Brasília é uma das poucas cidades a receber a turnê onde ainda há ingressos disponíveis,  apenas os camarotes estão esgotadas, e os ingressos custam a partir de R$ 100 a inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário